09
jul
09

RPGCon 2009 e D&D 4

Esse fim de semana teve o RPGCon, evento de RPG que substitiui o tradicionalissimo EIRPG aqui em São Paulo. Minha namorada e eu fomos no evento, para conferir como seria o mesmo.

Foi uma agradável surpresa. Devido ao pouco tempo de organização, ele ficou bacana. Tinha bastante atrações (só senti falta da arquearia) e stands, bem como diversas palestras. É verdade que ele estava bem mais caro (pagamos R$ 10,00 na meia entrada, pelo fato de termos comprado adiantado), mas o lugar era agradável, e isso possibilitou uma boa locação.

Pude comprar meu exemplar em português do Livro do Jogador de D&D 4, e algumas minis (Alias, espero que ano que vem o pessoal da d20 miniaturas compareça lá novamente, para adqurir mais peças para minha coleção).

O livro está fabuloso, bem acabado, e, tirando alguns errinhos de português, valeu o investimento.

No futuro, farei um post mais elaborado sobre o livro. Hoje só estou marcando presença para não deixar o blog as moscas.

Quer jogar D&D 4, fale comigo! Estou querendo começar uma campanha online!

Abraços!

Lair José


3 Respostas to “RPGCon 2009 e D&D 4”


  1. 1 Ronaldo
    julho 9, 2009 às 4:12 am

    Lair,

    Também estive no evento e curti muito!
    Você comentou de uma campanha online, eu faço parte da equipe do Portal RPG Online, que disponibiliza o iRPG, um aplicativo simples que simula uma mesa de RPG.
    Também consegui recentemente o Livro do Jogador da 4ª Edição e também moro em São Paulo… Essa sua campanha precisa ser online? Sem chance de tentarmos algo “ao vivo”…

    Ronaldo

    • 2 bahamute01
      julho 9, 2009 às 4:24 am

      É até interessante em pensar algo “ao vivo”. Até porque os combates da 4E privilegiam o uso de mapas e afins.

      Vamos manter contato, quem sabe não montamos uma campanha (mas no meu caso terá de ser no máximo uma vez por mês. Pois mestro duas outras campanhas, uma de 3.5 e outra de SUPERNOVA….

      • 3 Ronaldo
        julho 9, 2009 às 3:23 pm

        Uma vez por mês tá de bom tamanho pra mim!
        Até porque, apesar de agora estarmos em mês de férias, em agosto a facul volta bombando e eu estou em ano de entrega de monografia, então já viu…

        Pra melhorar o contato, adiciona no MSN: ronaldolmoura@hotmail.com

        [ ]’s
        Ronaldo


Deixe um comentário


RPG.Blogs


Páginas

julho 2009
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031